O caso ocorreu neste domingo (28), quando iria se apresentar o grupo Sorriso Maroto, que precisou ser adiado. A queda foi por conta das fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista, neste fim de semana. Ninguém ficou ferido.
VÃdeo: Marcelo Ricky
Por VinÃcius Farias
Parte da estrutura montada de uma casa de eventos, no bairro JapuÃ, em São Vicente se desprendeu e caiu. O caso ocorreu neste domingo (28), quando iria se apresentar o grupo Sorriso Maroto, que precisou ser adiado. A queda foi por conta das fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista, neste fim de semana. Ninguém ficou ferido.
Nas imagens é possÃvel ver o vento e as chuvas fortes, dentro do estabelecimento.
Nas redes sociais, a Rocket Sea Clube e o Litoral Eventos informaram que o show do Sorriso Maroto foi adiado devido ao mal tempo. Ainda segundo a postagem, a medida foi tomada pensando na preservação e segurança de todos. Uma nova data para a apresentação será divulgada.

Foto: Divulgação / Rocket Sea Club / Eventos Litoral
São VicenteÂ
De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o SAMU não foi acionado, o alvará de funcionamento da Rocket Sea Club está vigente e a Defesa Civil não foi acionada para realizar vistoria do local.