Da Redação
Atualizado às 11h30 desta quinta-feira (3)
O presidente da Câmara de Guarujá, José Nilton Lima de Oliveira (PSB), o Doidão, morreu na tarde desta quarta-feira (2), após grave acidente de carro. O veÃculo em que o parlamentar estava colidiu com a traseira de uma carreta. O acidente ocorreu por volta das 16h30, na Avenida Santos Dumont (altura da Rua Idalino Pinez), no Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho.
O velório será realizado nesta quinta-feira (3), a partir das 16 horas, nas dependências da Câmara Municipal, enquanto o sepultamento está marcado para sexta-feira (4), às 9 horas, no Cemitério da Consolação, em Vicente de Carvalho.
Segundo a Prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para atender a essa ocorrência às 16h32 e chegou ao local às 16h35, onde o médico socorrista constatou o óbito. O corpo do presidente da Câmara foi conduzido ao IML por se tratar de morte violenta.
O prefeito Válter Suman se manifestou por meio de nota. Ele decretou luto oficial de três dias na Cidade. “Recebo com grande consternação a notÃcia do falecimento do presidente da Câmara de Guarujá, José Nilton Lima de Oliveira, o Doidão, vÃtima de um acidente de automóvel. Presidente da Câmara Municipal por duas oportunidades, era um dos vereadores com o maior número de mandatos na Cidade. Era também sindicalista, ferrenho defensor da categoria dos caminhoneiros. Tinha Guarujá, especialmente nossa querida Vicente de Carvalho, no coração. Que Deus o receba de braços abertosâ€.
‘Doidão’ era um dos vereadores com maior número de mandatos na Cidade. Era também sindicalista, ferrenho defensor da categoria dos caminhoneiros.