PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Motociclista morre depois de atropelar pedestre e gera quatro ocorrências em sequência, em Praia Grande

Quatro pessoas ficaram feridas. O pedestre atropelado foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce e os outros feridos foram levados para o Pronto-Socorro (PS) Central do município. 

 

Vídeo: Divulgação/Marcelo Ricky

Por Vinícius Farias

Um motociclista perdeu a vida após se envolver em um acidente de trânsito com um pedestre e ocasionou quatro ocorrências, que terminaram com feridos, na manhã desta terça-feira (18), na Via Expressa Sul, em Praia Grande.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o atropelamento aconteceu por volta das 5h50, na pista sentido São Vicente. O motociclista, que ainda não foi identificado, estava dirigindo uma Honda/CG quando atropelou o pedestre. A causa do acidente ainda está sendo apurada.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, a Secretaria de Trânsito (Setran) foi informada do acidente por volta das 6h. Após o primeiro acidente envolvendo uma moto e um pedestre, outros acidentes foram ocasionados envolvendo três carros e três motos que colidiram, deixando três vítimas com ferimentos leves.

O Sistema de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência e socorreu o pedestre atropelado. Ele foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já as vítimas das outra ocorrências foram levadas com ferimentos leves para o Pronto-Socorro (PS) Central.

 

Vídeo: Divulgação/Marcelo Ricky

Segundo a administração municipal, o fluxo de veículos na Via Expressa Sul chegou a ser desviado para a Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas na altura do viaduto 16 e 19, mas a pista foi liberada por volta das 9h40.