Da Revista Mais Santos
No dia de celebração da chegada de Jesus Cristo, a humanidade renova outro compromisso: com o amor em família. Após 21 meses de pandemia, o encontro, que foi prejudicado em 2020, poderá ser restabelecido este ano.
Claro que os protocolos estão aí: máscara, álcool gel, nada de aglomeração. Mas a verdade é que nunca precisamos tanto de um abraço acolhedor. E ele está de volta.
Não é pouca coisa. A fé nos trouxe até aqui e permitiu confiar em vacinas, na empatia e no entendimento de que a Ciência fala mais alto que crenças no absurdo. E os diferentes credos ajudam a vivenciar este momento. Cada um a seu jeito, mas com um mesmo elo: a certeza de que devemos ser melhores a cada dia. Como Ele, o aniversariante do dia, nos ensina.
“Sobre o ano de 2022, somando esses números, chegamos ao 6. Esse é um dos melhores números dentro da Espiritualidade. Ele fala de bons negócios, clientes e realizações. E sorte, além de muita prosperidade e fartura. Será um ano excelente para novas conquistas e grandes vitórias”, explica o babalorixá Marcos D’Oyá
A Reportagem da Revista Mais Santos conversou com representantes de algumas religiões. Se os rituais mudam, a sensação de que o amor é soberano é comum a todas. O Natal é muito mais do que presentes ou corridas insanas às lojas: é tempo de (re)nascimento.
Confira a matéria completa neste link.
Foto: Reprodução