Da Redação
Policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios da DEIC do Deinter6 prenderam na tarde desta terça-feira (5) um homem de 56 anos, responsável pela morte de uma jovem que estava desaparecida desde o dia 27 de setembro.
Os investigadores daquela Delegacia Especializada, em diligências ininterruptas visando localizar a jovem de 25 anos que desapareceu no município de São Vicente, apuraram que a vítima esteve em uma obra localizada na Rua Senador Lucio Bittencourt, naquele município, onde teria se encontrado com o pedreiro.
O homem foi indagado e informou ter estado com a vítima até as 21h15 do dia do seu desaparecimento, ter mantido relações sexuais com a mesma e utilizado drogas, e que depois disso ela saiu do local.
Durante as investigações, o homem responsável pela obra também foi indagado e disse que a jovem desaparecida comparecia ali esporadicamente para falar com o pedreiro, mas que não sabia do seu paradeiro.
O local foi vistoriado, sendo encontrados pinos plásticos vazios, comumente usados para acondicionar “cocaína”, além de uma sacola com calcinhas na parte superior da edificação em construção, os quais foram apreendidos.
Os policiais indagaram ao proprietário sobre áreas recém concretadas ou frescas existentes na obra, ao que ele inicialmente disse que não havia. Entretanto, nesta terça-feira, pensando sobre a possibilidade levantada pelos policiais, o proprietário da obra notou que no banheiro do piso térreo, embaixo da escada, havia sido fechado o vão da escada, com acabamento mal feito, e por isso ali golpeou uma vez e logo sentiu o forte odor de putrefação.
Os policiais civis então se dirigiram ao local e derrubaram parte da parede e constataram a existência de corpo do sexo feminino, o qual foi retirado da edificação em que era ocultado com auxílio do Corpo de Bombeiros. O corpo da vítima estava nu, com uma camiseta preta enrolada no pescoço.
Imediatamente os policiais se dirigiram à residência do pedreiro e ali o localizaram e efetuaram sua prisão em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, sendo que ele confessou ter matado a vítima estrangulada com uma camiseta depois de ter mantido relações sexuais com ela, sendo também proferida voz de prisão por esse crime.
O homem também informou a participação de um segundo indivíduo (35 anos) que também foi preso.
Foto: Arquivo pessoal