Da Redação
Na tarde desta sexta-feira (15), policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Guarujá (DDM) cumpriram mandado de prisão temporária contra um homem de 33 anos na cidade de São Vicente.
Ele é o suspeito de um feminicÃdio contra sua companheira de 35 anos, ocorrido no último dia 14 de março, no bairro SÃtio Paecará, cidade de Guarujá. O casal estava separado havia um mês, todavia, o indivÃduo, inconformado com a separação, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o peito da vÃtima, que foi socorrida, todavia não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
A equipe daquela Delegacia especializada não mediu esforços para identificar e localizar o suspeito, momento em que conseguiram identificá-lo, solicitando em seguida a expedição de mandado de prisão temporária em seu desfavor, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.
O homem estava se ocultando, estando foragido da Justiça, todavia, acabou preso por policiais militares pela prática de roubo. Em pesquisas os policiais civis verificaram que ele encontrava-se preso, momento em que se dirigiram até o estabelecimento prisional e deram cumprimento ao mandado.
As diligências no combate aos crimes de violência doméstica contra a mulher continuam. Informações que auxiliem podem ser concedidas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).
Foto: Reprodução internet