PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dupla envolvida em roubo a residência em Peruíbe é capturada

Da Redação

Policiais do 1¬ļ Distrito Policial de Peru√≠be identificaram e prenderam dois homens acusados da pr√°tica de roubo em uma resid√™ncia localizada no Condom√≠nio Tr√™s Marias, no Jardim Imperador, naquele munic√≠pio.

O crime ocorreu na noite de 16 de abril. Uma mulher de 41 anos estava no imóvel juntamente com seus três filhos e um sobrinho, quando foram rendidos pelos dois indivíduos. Mediante grave ameaça, eles subtraíram diversos objetos, dentre eles notebook, vídeo game, telefone celular, jóias e certa quantia em dinheiro.

Os policiais iniciaram as investiga√ß√Ķes e conseguiram, em um primeiro momento, localizar e recuperar os objetos roubados das v√≠timas.

Na manh√£ desta quinta-feira (7), foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreens√£o e de pris√£o tempor√°ria dos envolvidos.

O primeiro autor do roubo, de 22 anos, foi capturado em sua residência, na Rua do Canal, Vila Herminda. O imóvel foi vistoriado e nada de ilícito foi encontrado.

O segundo indivíduo, de 23 anos, foi preso na Rua Dezessete, no mesmo bairro. Em seu imóvel foram aprendidos dois televisores que, segundo o indivíduo, trata-se de produto ilícito, mas não indicou a procedência.

Os capturados confessaram formalmente a pr√°tica delitiva, foram reconhecidos pelas v√≠timas e encaminhados √† Cadeia P√ļblica local.

Foto: Divulgação Polícia Civil