
Da Redação
Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, na madrugada desta terça-feira (23), no Bairro Vila Sônia. A droga estava sendo comercializada por dois rapazes, um deles menor de idade, que acabaram sendo detidos em flagrante.
A equipe chegou ao local através de uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe). Na Rua Arnaldo Augusto Batista, os agentes logo viram dois rapazes encostados em uma mureta, com um deles segurando uma sacola plástica.
Ao perceber a aproximação da viatura, as pessoas que estavam no local saíram correndo, inclusive os dois suspeitos de estavam vendendo a droga. Eles entraram em uma área de mata, aumentando a suspeita de que praticavam algo ilícito.
Imediatamente, os guardas desembarcaram da viatura e também entraram na mata, conseguindo deter os dois. Com o maior de idade estava à sacola contendo 296 porções de crack; 111 porções de Skank; 655 pinos de cocaína; além de 36 filetes de maconha. Havia também R$ 778,00 em cédulas de diversos valores, o que também caracteriza a comercialização da droga.
A dupla acabou admitindo que estava no local traficando e foi levada para a Delegacia Sede, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes. Ao todo, o material apreendido pesou pouco mais de 1 quilo (1.130 gramas).
Foto: Reprodução