PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é preso em flagrante comercializando drogas em Mongaguá

Da Redação

Policiais da Delegacia de Pol√≠cia de Mongagu√° prenderam em flagrante, na noite deste s√°bado (17), um homem de 18 anos que vendia drogas no bairro Vila Atl√Ęntica, em Mongagu√°.

Os policiais civis descobriram pelas investiga√ß√Ķes em curso que o indiv√≠duo seria o respons√°vel por realizar a trafic√Ęncia no ponto de drogas j√° identificado pelos investigadores. Os agentes foram at√© o local e avistaram dois indiv√≠duos no exato momento em que comercializavam as subst√Ęncias, onde um deles abordava os usu√°rios e arrecadava o dinheiro e o outro, de posse de uma sacola pl√°stica, servia a droga.

Os policiais decidiram ent√£o pela abordagem, momento em que os indiv√≠duos, ap√≥s perceberem a aproxima√ß√£o dos agentes, fugiram para a √°rea da mata. No entanto, a equipe conseguiu alcan√ßar e deter um deles, que estava na posse de uma sacola contendo diversas por√ß√Ķes de subst√Ęncias entorpecentes.

No total foram apreendidas 6 por√ß√Ķes de skank (6 gramas), 44 por√ß√Ķes de maconha (126 gramas), 52 por√ß√Ķes de crack (12 gramas) e 69 microtubos de coca√≠na (74 gramas).

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, que foi ratificada pela Autoridade Policial. Todo material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística e suspeito foi recolhido e encaminhadao ao cárcere.

Foto: Divulgação Polícia Civil