PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem não aceita novo relacionamento da ex-mulher e atira no carro do namorado dela, em São Vicente

 O homem tentou invadir o imóvel onde a vítima e o atual companheiro estavam. O caso ocorreu na Rua Maestro Villa Lobos, no bairro Jóquei Club.

 

Foto: Reprodução 

Por Vinícius Farias 

Um homem, de 34 anos, foi indiciado por ameaçar a ex-mulher dele, de 27, na noite desta quarta-feira (4), em São Vicente. O homem atirou 14 vezes no carro do atual namorado dela, pois não aceitava o relacionamento. O caso ocorreu na Rua Maestro Villa Lobos, por volta das 21h45, no bairro Jóquei Club.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados pela mulher após o ex entrar na casa dela com uma arma. Ela relatou aos agentes que viveu mais de dez anos com o homem e que tinha um filho, de 4 anos. Eles estavam separados há aproximadamente oito meses. A vítima também disse que nesta terça-feira (3),  o filho deles teria contado ao pai que a mãe estava namorando.

Na quarta-feira (5), eles viram o ex-companheiro dela passando em frente à casa da vítima, pela janela, em um carro do modelo Celta vermelho. Em seguida, ele foi até lá com uma arma na mão e tentou invadir, empurrando a porta da casa, mas sem sucesso. Após o ocorrido, o veículo preto, do atual namorado da mulher, foi encontrado alvejado por diversos disparos. 

Assim que os agentes chegaram, o homem não estava mais lá. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e danos com violência à pessoa, além de tentativa de homicídio,  na Delegacia Sede de São Vicente. A polícia apreendeu 14 cartuchos de 9 mm. 

A vítima representou um pedido de medida protetiva contra o autor, de 34 anos, que está foragido. Segundo a SSP, as investigações prosseguem para localizá-lo e esclarecer os fatos.