O homem tentou invadir o imóvel onde a vÃtima e o atual companheiro estavam. O caso ocorreu na Rua Maestro Villa Lobos, no bairro Jóquei Club.
Â
Foto: ReproduçãoÂ
Por VinÃcius FariasÂ
Um homem, de 34 anos, foi indiciado por ameaçar a ex-mulher dele, de 27, na noite desta quarta-feira (4), em São Vicente. O homem atirou 14 vezes no carro do atual namorado dela, pois não aceitava o relacionamento. O caso ocorreu na Rua Maestro Villa Lobos, por volta das 21h45, no bairro Jóquei Club.
De acordo com a PolÃcia Militar (PM), os agentes foram acionados pela mulher após o ex entrar na casa dela com uma arma. Ela relatou aos agentes que viveu mais de dez anos com o homem e que tinha um filho, de 4 anos. Eles estavam separados há aproximadamente oito meses. A vÃtima também disse que nesta terça-feira (3), o filho deles teria contado ao pai que a mãe estava namorando.
Na quarta-feira (5), eles viram o ex-companheiro dela passando em frente à casa da vÃtima, pela janela, em um carro do modelo Celta vermelho. Em seguida, ele foi até lá com uma arma na mão e tentou invadir, empurrando a porta da casa, mas sem sucesso. Após o ocorrido, o veÃculo preto, do atual namorado da mulher, foi encontrado alvejado por diversos disparos.Â
Assim que os agentes chegaram, o homem não estava mais lá. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e danos com violência à pessoa, além de tentativa de homicÃdio, na Delegacia Sede de São Vicente. A polÃcia apreendeu 14 cartuchos de 9 mm.Â
A vÃtima representou um pedido de medida protetiva contra o autor, de 34 anos, que está foragido. Segundo a SSP, as investigações prosseguem para localizá-lo e esclarecer os fatos.