Imagens de monitoramento do prédio onde Mario Vitorino, foragido desde a morte do comerciante Igor Peretto, e Marcelly Peretto, irmã da vítima, mostram como foi a movimentação deles momentos antes do crime. A Polícia ainda não anunciou, oficialmente, quem foi o autor pelo ataque a Igor, mas Rafaela Costa (esposa de Igor) e Marcelly estão presas cumprindo o prazo de 30 dias estabelecido pela Justiça.
Igor e Mario aparecem nas imagens chegando de carro ao prédio, às 5h42. Eles parecem discutir, pois Igor questionava o cunhado antes de acessar o imóvel da irmã, sobre uma ligação que Rafaela havia feito para o autor do crime Mario e, em face disso, desencadeou a confusão dentro da residência. Este é o último registro dele feito pelas câmeras de monitoramento.
Cerca de uma hora antes às 4h38, Rafaela e Marcelly entraram juntas no prédio onde aconteceu o crime. Elas vão até o elevador social e lá as mulheres conversam, riem, se abraçam e por fim, saem do elevador e vão para o apartamento. Minutos antes da chegada de Mário e Igor, Rafaela entra em um elevador, sai do prédio e entra em um veículo branco, estacionado alguns metros à frente.
Às 6h04, Mário e Marcelly saem do prédio pelo estacionamento e vão até o carro estacionado em frente ao edifício. Mário aparece com a mão direita dentro do casaco para esconder o sangue do crime e Marcelly usa uma roupa branca, que está manchada com o que parece ser sangue. Em seguida, eles vão embora.
Mario e Marcelly são casados no papel, embora segundo ela declarou em depoimento que não estejam mais juntos e nem morem no mesmo apartamento.
Pelas imagens é possível ver que após o crime eles saem do prédio às 6h04, descendo pelas escadas, indo até o subsolo e de lá saem pela garagem.
O crime aconteceu no dia 31 de agosto. Dentro do apartamento onde ocorreu o crime, estiveram Igor, Rafaela Costa (esposa de Igor), Marcelly Peretto (irmã de Igor) e Mario Vitorino (marido de Marcelly).