Da Redação
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que neste domingo (18) a irmã de um detento que cumpre pena na Penitenciária 2 de São Vicente foi flagrada com droga sintética e eletrônicos enquanto passava pelo procedimento de revista de familiares cadastrados no rol de visitas da SAP.
Servidoras da unidade prisional notaram alterações nas imagens captadas pelo aparelho de escâner corporal e questionaram a mulher se portava algum tipo de ilÃcito consigo. Em local reservado, a visitante confessou que trazia droga sintética em um pedaço de papel, escondido no forro de sua calcinha e, um invólucro, contendo itens eletrônicos, dentro da vagina. Voluntariamente, ela entregou à s funcionárias do presÃdio o equivalente a 480 micropontos do entorpecente, um microcelular e uma placa para microcelular.
A jovem, de 26 anos, foi levada para a delegacia de polÃcia local pra registro de boletim de ocorrência e outras providências legais e também foi suspensa do rol de visitantes da SAP. Seu irmão foi encaminhado para o regime disciplinar.
Foto: Divulgação SAP