Da Redação
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (16), o médico ortopedista Alexandre Pedroso, apontado por estar envolvido diretamente na morte de um paciente dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá. O crime aconteceu em abril deste ano e ele trabalhava no mesmo hospital. O suspeito também já era investigado por estar envolvido com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no último dia 24 de abril. Na ocasião, ele estava internado em razão de ter sido baleado dois dias antes na Rodovia Cônego Domênico Rangoni. No domingo (24), ele receberia alta hospitalar, quando dois bandidos invadiram o hospital e efetuaram os disparos.
Após o crime, as investigações foram feitas e chegaram até o médico, que teria sido um facilitador dos criminosos. A vítima teria sido “jurada de morte” após um roubo efetuado no bairro do Santa Rosa. Ainda segundo a Polícia Civil, o médico já era investigado por estar envolvido em outros crimes. Entre eles, o tráfico de drogas.
Ele foi preso enquanto estava trabalhando no Hospital Santo Amaro, já que era médico da unidade. Os acusados da execução do paciente ainda estão sendo procurados.
Foto: Reprodução Redes Sociais