PUBLICIDADE

Região / Polícia

Criminosos levam 29 toneladas de carne avaliadas em R$ 1 milh√£o em Cubat√£o

Da Redação

Dois bandidos conseguiram render um caminhoneiro e roubar uma carga de 29 toneladas de carne em Cubatão. De acordo com a vítima, a carga roubada no sábado (14) foi avaliada no valor de mais de R$ 1 milhão. Os acusados estão sendo procurados.

Segundo o boletim de ocorr√™ncia, ele iria levar a carga do terminal de Cubat√£o at√© um outro, no Guaruj√°. Quando estava transitando pela Avenida Engenheiro Pl√≠nio de Queiroz, no Distrito industrial, sentido Rodovia C√īnego Dom√™nico Rangoni, foi rendido por dois bandidos. Ele foi encoberto por um pano e os bandidos obrigaram que ele ficasse com a cabe√ßa baixa.

Pouco tempo depois veio um terceiro criminosos, que assumiu a direção do caminhão roubado. A vítima ainda foi colocada em ou outro carro, onde mais dois bandidos estavam. O destino do grupo foi um imóvel e ele ficou preso em um quarto por horas. A libertação dele aconteceu na Vila Natal, onde foi deixado.

Além da carga, os bandidos levaram o caminhão e ainda o celular do caminhoneiro. O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão, mas o caminhoneiro não conseguiu reconhecer os assaltantes, já que eles usavam boné e máscara de proteção.

Foto: Divulgação Polícia Civil