PUBLICIDADE

Região / Polícia

Médico é preso por envolvimento na morte de paciente em hospital de Guarujá

Da Redação

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (16), o médico ortopedista Alexandre Pedroso, apontado por estar envolvido diretamente na morte de um paciente dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá. O crime aconteceu em abril deste ano e ele trabalhava no mesmo hospital. O suspeito também já era investigado por estar envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com a Pol√≠cia Civil, o crime aconteceu no √ļltimo dia 24 de abril. Na ocasi√£o, ele estava internado em raz√£o de ter sido baleado dois dias antes na Rodovia C√īnego Dom√™nico Rangoni. No domingo (24), ele receberia alta hospitalar, quando dois bandidos invadiram o hospital e efetuaram os disparos.

Ap√≥s o crime, as investiga√ß√Ķes foram feitas e chegaram at√© o m√©dico, que teria sido um facilitador dos criminosos. A v√≠tima teria sido “jurada de morte” ap√≥s um roubo efetuado no bairro do Santa Rosa. Ainda segundo a Pol√≠cia Civil, o m√©dico j√° era investigado por estar envolvido em outros crimes. Entre eles, o tr√°fico de drogas.

Ele foi preso enquanto estava trabalhando no Hospital Santo Amaro, já que era médico da unidade. Os acusados da execução do paciente ainda estão sendo procurados.

Foto: Reprodução Redes Sociais