Nenhum dos envolvidos no roubo de um carro no bairro Catiapoã, em São Vicente, envolvendo um motorista de aplicativo. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (22) quando a vítima, 59 anos, foi chamada para atender uma corrida e ao chegar no local foi abordada por criminosos armados.
De acordo com o relato do motorista à polícia nenhum dos passageiros que entraram no carro levantaram suspeitas. Ele, portanto, seguiu a rota indicada. Ao chegar no destino, um quarto integrante da quadrilha que estava armado, se aproximou a pé e anunciou o assalto.
O assaltante chega a mostrar uma arma ao entrar no carro. Um dos passageiros tira o motorista e assume o controle do automóvel.
O homem armado, porém, volta a deixar o carro e arrasta a vítima. Ele tenta puxar o motorista de aplicativo pela camiseta, mas ele cai no chão e é deixado pela quadrilha.
Duas mulheres ficaram dentro do veículo. Os quatro assaltantes escaparam. A vítima foi até a Delegacia de São Vicente e o caso foi registrado como roubo. As investigações continuam para identificar os envolvidos e localizar o carro do motorista de aplicativo.