Ela foi baleada na cabeça, no tórax e em uma das mãos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande
Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik
Por Vinícius Farias
Uma mulher, de 41 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (5), em Peruíbe. O caso ocorreu por volta de 9h, em uma papelaria que pertence à vítima, na Avenida Domingos da Costa Grimaldi, no bairro Jardim Peruíbe. De acordo com a apuração, ela foi baleada na cabeça, no tórax e em uma das mãos pelo ex-marido, de 45, que está foragido. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a mulher foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Pouco tempo depois, por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi levada ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
Ainda segundo o BO, a vítima teria informado aos policiais sobre o ocorrido, enquanto era socorrida e que teria sido cometido pelo ex-companheiro. No local do crime, um revólver calibre .38, com numeração raspada, foi apreendido.
A ocorrência está em andamento na Delegacia Sede de Peruíbe. O Hospital Irmã Dulce não informou sobre o estado de saúde da vítima, pois a família dela não autorizou.