PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher é flagrada com drogas ao tentar visitar preso na Penitenciária 1 de São Vicente

Da Redação

A Secretaria da Administra√ß√£o Penitenci√°ria (SAP) informa que no √ļltimo s√°bado, dia 11, a Penitenci√°ria 1 de S√£o Vicente registrou uma apreens√£o de drogas com uma visitante de um detento.

O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista dos familiares cadastrados no rol de visitantes da SAP. Durante a inspe√ß√£o com o aparelho de esc√Ęner corporal, servidoras da P1 identificaram um volume anormal na regi√£o p√©lvica de uma mulher.

Como a visitante negou portar qualquer invólucro no corpo, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do município para realizar um exame de raio x. No local, a suspeita finalmente confessou esconder entorpecente e retirou do forro da calcinha uma porção de maconha, pesando 57 g e alguns pedaços de papel que continham a droga k4, popularmente conhecida como maconha sintética.

O preso envolvido foi levado para o pavilh√£o disciplinar e a mulher conduzida ao 1¬ļ Distrito de Pol√≠cia de S√£o Vicente para provid√™ncias legais. Ela tamb√©m foi suspensa do cadastro para visitas da SAP.

Foto: Divulgação SAP