PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher envolvida em crime de roubo em Mongaguá é identificada pela Polícia Civil

Da Redação

Policiais da Delegacia de Polícia de Mongaguá identificaram uma mulher de 27 anos, como suspeita de envolvimento em um crime de roubo contra duas mulheres (50 e 51 anos), ocorrido no último dia 21 de abril, no bairro Jardim Itapoã, naquele Município.

Naquela ocasião, as vítimas estavam em seu veículo quando, ao estacionar, foram rendidas por dois indivíduos armados. Eles entraram no veículo e passaram a dirigir pela cidade com as vítimas, exigindo cartões e senhas bancárias para realização de transferências via PIX, porém estas não conseguiram transferir. Desta forma, os homens acabaram subtraindo seus pertences (jóias, notebook, aparelhos celulares, pendrives e cartões bancários). Eles fugiram em seguida, mas antes atiraram no assoalho do veículo, causando grande pavor às vítimas.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, a equipe de investigação daquela unidade fez inúmeras diligencias, quando identificaram uma mulher que estaria utilizando o aparelho celular de uma das vítimas.

Com base em fortes indícios, a Autoridade Policial representou pelo mandado de busca domiciliar em desfavor da suspeita, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Na manhã de sexta-feira (24), os agentes diligenciaram e conseguiram localizar a residência da mulher, situada no bairro Balneário Itaóca. Ao chegarem no local, verificaram que ela não se encontrava, tendo acionado a proprietária do imóvel, que abriu a porta da residência e acompanhou o cumprimento do mandado.

Foram localizados diversos objetos, fruto de crimes. A bolsa do notebook subtraída na data dos fatos e um pendrive com o nome da vítima foram localizados e apreendidos. A bicicleta e as vestimentas utilizadas no episódio criminoso pelos roubadores também estavam no local e foram apreendidas.

Os objetos foram restituídos às vítimas. Investigações de campo prosseguem para localização e prisão da suspeita, bem como para identificação dos demais envolvidos no crime.

Foto: Divulgação Polícia Civil