Da Redação
Policiais do 1º Distrito Policial de Peruíbe capturaram, na tarde desta terça-feira (1), uma mulher de 26 anos, suspeita de ter cometido homicídio contra seu bebê de 1 ano, no dia 21 de dezembro de 2021, no bairro São Luiz, cidade de Peruíbe.
Os investigadores do município de Peruíbe, após ciência do fato, que na época culminou na prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado do padrasto da bebê, iniciaram imediatamente as diligências. A intenção era colher todos os elementos a fim de elucidar o crime, momento em que concluíram que a genitora seria participe do delito, onde ambos teriam espancado a criança até a morte.
Com base nos elementos obtidos, o Ministério Público denunciou o padrasto e a genitora, sendo decretada a prisão preventiva dela. Na posse do mandado de prisão, os policiais civis efetivaram incansavelmente diversas diligências, visando localizar a suspeita.
Foi apurado pela equipe que a mulher não estaria no município de Peruíbe, e que poderia estar se ocultando na cidade de Praia Grande, momento em que conseguiram localizar o imóvel, e capturá-la, no bairro Vila Sonia.
Conduzida até a unidade policial e, após os registros de praxe, a suspeita foi recolhida e encaminhada à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.
Foto: Arquivo