PUBLICIDADE

Região / Polícia

P2 de São Vicente registra apreensão de microcelular enviado por irmã de preso

Da Redação

Agentes interceptaram sete chips e quatro placas de minicelular em uma encomenda destinada a um preso na Penitenciária 2 de São Vicente, nesta quarta-feira (16). A informação é da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)

O flagrante se deu enquanto servidores realizavam a vistoria em itens encaminhados por familiares. Ao revistar a remessa enviada pela irmã de um custodiado, os agentes descobriram os ilícitos dentro de unidades de sabão em pedra.

A direção da Penitenciária 2 de São Vicente encaminhou a apreensão para o 3º Distrito Policial da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Foi instaurado procedimento disciplinar em desfavor do preso envolvido, que foi encaminhado para cela disciplinar. A remetente da correspondência também foi suspensa do rol de visitas da SAP.

Foto: Divulgação/SAP