PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas que abasteceriam a Baixada Santista

Policiais da 2¬™ Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes ‚Äď 2¬™ DISE/DEIC de Santos apreenderam grande quantidade de drogas na cidade de Sumar√©, S√£o Paulo.

Nas investiga√ß√Ķes acerca do tr√°fico de drogas, a equipe identificou indiv√≠duos respons√°veis pelo fornecimento de drogas para a Baixada Santista bem como do ve√≠culo Renault/Duster, envolvido no transporte de drogas do interior do Estado para a regi√£o litor√Ęnea.

Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo e verificaram quando adentrou em uma residência localizada à Rua Mario Paijão, no Jardim Bom Retiro.

Os policiais adentraram ao imóvel, mas os dois indivíduos empreenderam fuga pelos telhados das casas vizinhas carregando um saco azul aparentemente pesado, mas abandonando o objeto na sequência.

Dentro do objeto abandonado, no ch√£o da garagem, bem como dentro do ve√≠culo os policiais encontraram drogas. No total foram apreendidos 32 tijolos de coca√≠na (32.900 gramas), 5 tijolos e 6 por√ß√Ķes de maconha (6.500 gramas).

Na √°rea externa da casa a equipe ainda encontrou uma caixa de papel√£o contendo facas, rolo de papel filme e balan√ßas de precis√£o. No interior da resid√™ncia, na c√īmoda da sala, foram apreendidos R$ 1.347,00.

Um homem (29 anos) foi identificado. Diligências prosseguem visando sua captura e a identificação do segundo envolvido no crime.