Da Redação
Policiais do 1º Distrito Policial de Itanhaém, com o apoio das equipes da DIG e DISE de Itanhaém capturaram na tarde de terça-feira (25) um homem de 31 anos, procurado pela prática de crime de latrocínio ocorrido na cidade de São Paulo.
Os policiais civis investigavam um crime de falsidade ideológica praticado pelo suspeito, quando a investigação revelou que ele estaria utilizando documentos falsos para alugar um imóvel na Av. Gov. Mario Covas, no bairro Cibratel.
Os investigadores diligenciaram até o imóvel, e na tentativa de qualificá-Lo, solicitaram os seus documentos, apresentando o indivíduo um documento com nome de outra pessoa, residente no Estado de Minas Gerais.
Os policiais, verificando que não se tratava daquela pessoa, conseguiram identificar o nome e documento verdadeiro do indivíduo. Ele assumiu que estava utilizando-se de dados pessoais de outra pessoa.
Os agentes ainda realizaram pesquisas nos bancos de dados policiais em nome do suspeito, localizando contra ele mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor pela prática de crime de latrocínio, ocorrido na capital.
O veículo (automóvel Ford Fusion) em poder do investigado, bem como os documentos utilizados por ele foram apreendidos.
Ele foi conduzido até a Delegacia, para realização dos procedimentos da captura, e em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário.
Foto: Reprodução internet