Da Redação
Policiais da Delegacia Sede de Peruíbe identificaram, na noite de segunda-feira (21), dois homens que quebraram a porta de acesso a UBS localizada no Jardim Brasil, em Peruíbe, na noite de sexta-feira (18). O local, inclusive, ainda nem foi inaugurado para atendimento – a previsão é para a primeira quinzena de julho.

Os policiais civis foram informados pelos Guardas Civis Municipais que a porta de vidro da unidade de saúde havia sido estilhaçada de forma proposital por dois homens que estavam em um veículo branco. Os investigadores diligenciaram e obtiveram as imagens de câmeras públicas e privadas, conseguindo identificar tanto o veículo quanto o passageiro e motorista.
Ao analisar as imagens, os policiais perceberam que um dos suspeitos empunhava um objeto metálico, aparentemente uma arma de fogo. Imediatamente as equipes de investigação efetuaram trabalho de campo e localizaram o veículo e um dos suspeitos, um homem de 22 anos. Além disso, os policiais encontraram a arma metálica visualizada nas imagens, sendo um revólver de pressão similar a um artefato verdadeiro.
O veículo e arma de pressão foram apreendidos e servirão como fonte de informação para o inquérito policial instaurado. O suspeito foi ouvido e responderá pelo crime de dano qualificado.
Foto: Divulgação Polícia Civil