Da Redação
Na tarde desta terça-feira (18), policiais da Delegacia Sede de Mongaguá identificaram um homem de 20 anos, acusado da prática de um furto naquele município.
O crime ocorreu na tarde do último dia 16, quando a vítima (homem de 26 anos) teve o veículo, juntamente com seu cachorro, subtraídos na Rua Delícia Baceli Mena, no Balneário Europa.
As investigações de campo realizadas apontaram que um veículo da marca Fiat/Palio de cor preta, estaria envolvido no crime, e em monitoramento nos sistemas policiais constataram que o veículo estava circulando no município. Em buscas pela cidade, os investigadores encontraram o veículo trafegando pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido Mongaguá-Itanhaém. Ele foi parado e seus ocupantes abordados.
No interior do automóvel estavam o investigado e dois irmãos. Ele confessou a autoria do furto, isentando os irmãos da prática criminosa.
Questionado onde estaria o veículo, bem como o cachorro da raça lhasa apso que foram subtraídos, o homem informou a localização dos mesmos. O animal foi encontrado no estacionamento de um supermercado na cidade de Praia Grande, e o veiculo Hyundai I-30, que já estava com as placas trocadas, na Rua Dr. José Carlos de Oliveira, no bairro Boqueirão.
Os objetos foram apreendidos e devolvidos à vítima. O homem foi interrogado e formalmente indiciado pelo crime de furto.
Foto: Divulgação Polícia Civil