Além dos entorpecentes, foram recolhidos dois rádios HT, 1 celular e dois cadernos com anotações da contabilidade do tráfico de drogas na região.

Foto: Divulgação / PolÃcia CivilPor VinÃcius Farias
Dois suspeitos foram presos em flagrante pela PolÃcia Civil, durante operação que descobriu um imóvel usado como depósito para o tráfico de drogas, em Itanhaém. Dentro da residência no bairro Oásis, foram apreendidas mais de 1600 porções de entorpecentes. A ação dos policiais ocorreu na tarde desta quinta – feira (4), no Bairro Oásis.
De acordo com a PolÃcia Civil, os investigadores apuravam informações sobre uma suposta casa utilizada pelos traficantes para guardar as drogas. Assim que a equipe conseguiu identificar o imóvel, visualizaram dois homens de 18 e 19 anos dentro da residência e decidiram abordá-los.
Com os dois estavam : 115 porções de skunk (399,85 gramas), 653 pedras de crack (272,49 gramas), 813 pinos com cocaÃna (723,75 gramas) e 70 porções de maconha (67,27 gramas). Além dos entorpecentes, foram recolhidos dois rádios HT, 1 celular e dois cadernos com anotações da contabilidade do tráfico de drogas na região. Todo material apreendido foi encaminhado à perÃcia para elaboração dos laudos técnicos. Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos ao sistema penitenciário.