Da Redação
Na manhã de quinta-feira (27), policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC de Santos efetuaram a prisão de um homem de 54 anos em um condomÃnio de luxo localizado na Rodovia Raposo Tavares, na Riviera de Santa Cristina XIII, em Paranapanema, região de Avaré.
As investigações realizadas pelos agentes daquela Delegacia Especializada apontaram que o indivÃduo liderava uma organização criminosa responsável por aliciar funcionários do Detran – Departamento de Trânsito de São Paulo, visando a baixa de débitos de multas e IPVA sem o devido pagamento aos cofres públicos.
Apurou-se que o indivÃduo estaria escondido em um condomÃnio à s margens de uma represa. Munidos de mandado de prisão e de busca e apreensão, os policiais se dirigiram ao endereço.
No local onde estava o investigado foram apreendidos 3 aparelhos telefônicos, diversos documentos de interesse da investigação, três veÃculos, três jet-skis e uma lancha. Uma mulher (32 anos), companheira do investigado, que também estava no imóvel segue investigada.
Foto: Divulgação PolÃcia Civil