PUBLICIDADE

Região / Polícia

Pol√≠cia executa opera√ß√£o ‚ÄúLaura II‚ÄĚ contra organiza√ß√£o que fraudava licita√ß√Ķes p√ļblicas

Da Redação

Policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes de Itanha√©m (DISE) deram in√≠cio, na manh√£ de hoje (20), a ‚ÄúOpera√ß√£o Laura II‚ÄĚ com o objetivo de cumprir pris√Ķes cautelares, mandados de busca e apreens√£o em desfavor de pessoas apontadas pelas investiga√ß√Ķes em curso nos √ļltimos meses como integrantes de uma organiza√ß√£o criminosa atuante em fraudes a licita√ß√Ķes p√ļblicas.

 - REVISTA MAIS SANTOS  - REVISTA MAIS SANTOS

Os policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreens√£o nas cidades de S√£o Vicente, Mongagu√°, Peru√≠be e Cajati, sendo que nesta √ļltima cidade foi cumprido um mandado de pris√£o tempor√°ria contra um homem (57 anos). Foram apreendidos computadores, documentos, celulares, materiais de publicidade eleitoral, d√≥lares, R$ 3450,00 e um ve√≠culo.

Na primeira etapa dessa investiga√ß√£o, ocorrida em 27 de novembro de 2020, foi preso um suspeito ligado √† Administra√ß√£o P√ļblica e foram cumpridos 5 mandados de busca e apreens√£o nas cidades de Itanha√©m e Peru√≠be.

No total as duas opera√ß√Ķes resultaram no cumprimento de 9 mandados de busca e apreens√£o,2 pris√Ķes tempor√°rias, al√©m das apreens√Ķes de 4 ve√≠culos, 12 aparelhos de telefonia celular , R$ 22.580,00 em esp√©cie e 34 outros objetos de interesse para investiga√ß√£o.

Todo o material arrecadado pelos policiais civis servirá como fonte de informação para as diligências em curso que objetivam identificar e prender todas as pessoas que integram essa organização.

Fotos|: Divulgação/Polícia Civil