PUBLICIDADE

Região / Polícia

Ponto de ônibus desaba e deixa feridos em São Vicente

Um ponto de ônibus desabou e deixou oito pessoas feridas na Avenida Nações Unidas, em São Vicente, na manhã desta quinta-feira. Após serem encaminhadas ao Hospital Municipal pelo Samu, cinco vítimas, após a realização de exames e medicação, foram liberadas. Outras três permanecem internadas, uma em estado grave.

No local, muitos ônibus ficam aguardando os passageiros que chegam após atravessar a Ponte dos Barreiros e um ônibus intermunicipal ao manobrar, bateu a parte traseira no ponto, que desmoronou. 

São 3 vítimas ainda internadas:

  • J.R, de 39 anos, do sexo masculino, está em estado grave, porém, de acordo com nota da Prefeitura, está estável e consciente.
  • M.S.C, de 58 anos, do sexo feminino. Foi submetida a cirurgia após luxação no ombro.
  • M.R.B, de 46 anos, do sexo feminino. Com dores na bacia, a paciente faz exames e é acompanhada pela equipe de traumatologia.

A Prefeitura de São Vicente ressaltou, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans), que já substituiu 30 abrigos de concretos no Município.

Em nota ainda, a Administração da cidade informa que encaminhou ofício à Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e à Otrantur, empresa que opera o sistema municipal de transportes, solicitando colaboração na instalação de novos abrigos de passageiros.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo é agilizar o processo de substituição dos pontos de concreto, tendo em vista a qualidade de atendimento aos usuários.

(Foto: Mais Santos)