Da Redação
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Praia Grande prenderam um homem de 46 anos, que estava na condição de procurado da justiça, condenado pela prática de estelionato, praticado em 2013 e investigado pelo 30º Distrito Policial do Tatuapé.
Os policiais apuraram que o homem estava residindo em um condomÃnio localizado na Avenida Dom Pedro II, no bairro Cidade Ocian, em Praia Grande e se dirigiram ao local.
Após certo perÃodo de observação, o indivÃduo foi avistado nas dependências de uso comum do edifÃcio. Abordado, confirmou saber da existência de mandado de prisão em seu desfavor.
Ele foi conduzido à quela Delegacia de PolÃcia Especializada e encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da justiça.
Foto: Divulgação PolÃcia Civil