PUBLICIDADE

Região / Polícia

São Vicente: presos homens e apreendidos adolescentes com grande quantidade de drogas

Da Redação

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Praia Grande efetuaram a prisão de dois homens (18 e 21 anos) e a apreensão de dois adolescentes (14 e 15 anos), no bairro Catiapoã, em São Vicente.

Os investigadores realizavam diligências pela Rua Tenente Durval do Amaral quando se depararam com os indivíduos traficando drogas no local. Com a aproximação da equipe, houve a tentativa fuga, mas todos foram detidos pelos policiais.

Divididos entre as funções de “olheiro”, segurança e responsável por servir as drogas, todos confessaram a prática do comércio ilegal de drogas.

Foram apreendidas 238 cápsulas de cocaína (279 gramas), 223 pedras de crack (86 gramas), 38 porções de maconha (107 gramas) e R$ 20,00 em dinheiro.

Os adolescentes irão responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e os dois indivíduos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Foto: Divulgação Polícia Civil