PUBLICIDADE

Região / Polícia

Segurança de supermercado é morto com tiro na cabeça por adolescente em São Vicente

A vítima, Marcello Rafasque tinha 32 anos e o criminoso apenas 17.

 

Vídeo: Imagens de Câmeras de Monitoramento

 

Um segurança de 32 anos foi morto, após ser baleado na cabeça por um adolescente de 17 anos em um Supermercado, que fica na Av. Marcolino Xavier de Carvalho, no bairro Cidade Náutica em São Vicente.

Foto: Arquivo pessoal

 

O caso ocorreu neste sábado (04), por volta de 19h31. Nas imagens dessa câmera de monitoramento é possível ver Marcello, de camisa azul andando no local, perto do açougue, quando de repente chega o criminoso e atira pelas suas costas na cabeça, sem dar nenhuma chance de defesa. Nas imagens também é possível reparar que o estabelecimento tinham clientes, inclusive crianças, que se assustaram e saíram correndo.

Segundo testemunhas, o homem saiu do local como ‘se nada tivesse feito’ e conseguiu fugir.

Policiais militares foram acionados, via Copom, para ocorrência de disparos de arma de fogo e, no endereço, encontraram a vítima baleada na cabeça. De acordo com a PM esse é o segundo atentado, em três meses, na mesma rede de supermercados.

 

Secretaria de Segurança Pública 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a morte foi constatada por uma equipe do Samu e, segundo testemunhas, cerca de dois a quatro criminosos atiraram no homem, que trabalhava no local.

Foi solicitada perícia ao local e o caso foi registrado como homicídio, na Delegacia de Polícia de São Vicente.

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

O velório de Marcello Rafasque, foi agora a pouco no Cemitério Metropolitano Vertical, em São Vicente.