Foram recuperadas joias e relógios da joalheria roubada.
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Vinícius Farias
Um homem de 24 anos, suspeito de ter participação no roubo a uma joalheria em Vicente de Carvalho no Guarujá, foi preso. A prisão ocorreu na noite de segunda – feira (20), por volta de 18h50, na Rua Valdomiro Macário, no bairro Sítio Conceiçãozinha . Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os policiais estavam em patrulhamento e avistaram dois homens dentro de um HB20 prata e após serem questionados sobre o que faziam ali, um dos suspeitos disse que estava no apartamento de sua namorada, com um Corolla estaci0nado no local.
A polícia foi até o prédio e confirmou o carro na garagem, que foi identificado como roubado. Os PM’s foram até o apartamento da mulher que seria a namorada do suspeito. No imóvel, foi encontrada uma bolsa com as joias e relógios roubados da joalheria, além da chave do Corolla.
Todos foram conduzidos à delegacia e prestaram depoimento. O autor envolvido no roubo, que informou ser ‘dono do Corolla’, foi detido. Os outros dois foram liberados e serão investigados.
Os objetos recuperados foram devolvidos a joalheria. Os veículos foram apreendidos e encaminhados à perícia técnica. O caso foi registrado como receptação na Delegacia de Guarujá.

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Sobre o caso:
O caso ocorreu na madrugada do dia 06 de fevereiro, na ocasião os criminosos renderam um vigilante do local, explodiram a porta do estabelecimento e invadiram, levando diversos itens da joalheria. De acordo com moradores, os bandidos estavam com armados com fuzis.
Foto: Reprodução / Plantão Guarujá
Foto: Reprodução / Guarujá News