PUBLICIDADE

Região / Polícia

Suspeito troca tiros com o Baep e é morto, em Guarujá

De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento e o suspeito tentou fugir. A ação fez parte da Operação Escudo, que tem 19 pessoas mortas desde o início no  dia 28 de julho. 

 

Foto: Folhapress

Por Vinícius Farias

Um homem, de 36 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Guarujá. O caso ocorreu nesta sexta-feira (18), no bairro Perequê. A ação fez parte da Operação Escudo, que tem 19 pessoas mortas desde o início no  dia 28 de julho.

De acordo com a PM, policiais do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estavam em patrulhamento pela região, quando viram um homem, que ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir a pé .

O suspeito foi seguido até uma casa onde houve troca de tiros. O homem foi baleado no tórax e no abdômen e morreu no local.

O caso foi registrado no Distrito Policial Central da cidade.

Operação Escudo

A Operação Escudo teve início no dia 28 de julho após a morte do Soldado da Equipe de Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), Patrick Bastos Reis. A ação policial chega ao seu 23° dia com 19 mortos e 459 pessoas presas.

Saiba tudo sobre a Operação Escudo aqui no link.