Da Redação
A semana começou com um tempo instável de sol, mas com chuva e temperaturas amenas na Baixada Santista. O motivo é a presença da frente fria, mas a partir desta terça-feira (17), a tendência é de mais frio, chuva e principalmente de ressaca.
Segundo o Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas (NPH-Unisanta), a previsão é que graças a frente fria, ventos intensos devem atingir a região e o mar ficará agitado na quarta-feira (18). A maré deverá ficar elevada em até 1,9 metros de altura na BaÃa de Santos e 2 metros no interior do estuário.
Já para a quinta-feira (19), a tendência é que a maré possa alcançar até 3,5 metros na BaÃa de Santos. De acordo com o Plano Municipal de Contingência para Ressacas e Inundações de Santos, o estado é de alerta devido ao risco de alagamentos em alguns pontos de Santos.
Foto: Divulgação PMS