PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher tenta enviar droga sintética e acaba sendo detida na Penitenciária de São Vicente

Da Redação

Uma mulher de 41 anos foi detida por agentes da Penitenciária 2 de São Vicente nesse domingo (15). Ela foi flagrada tentando entrar com uma quantidade de droga sintética nas partes íntimas, enquanto faria uma visita, mas foi abordada pelos agentes. O entorpecente foi apreendido.

De acordo com a Secretaria da Administra√ß√£o Penitenci√°ria (SAP), a mulher era companheira de um dos detentos e passou pela revista de praxe. S√≥ que uma servidora da penitenci√°ria percebeu no esc√Ęner corporal a imagem de um objeto estranho na regi√£o √≠ntima da mulher.

Ela foi abordada e questionada, alegou que nada escondia. No entanto, foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de São Vicente para passar pelo exame de raio-X. Lá acabou sendo confirmada a presença de um invólucro na genitália da visita. No invólucro estavam escondidos 650 micropontos de drogas sintéticas.

Assim, ela e a droga sintética foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, sob escolta da Polícia Militar. Já o preso foi conduzido para cela disciplinar e teve procedimento apuratório aberto em seu desfavor. O nome da visitante foi suspenso do rol de visitas da SAP.

Foto: Divulgação SAP