PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

GAPA volta à rotina depois de prejuízos com a chuva

Foto: Divulgação

Depois de uma semana de reparos – e prejuízos – devido às fortes chuvas e vendaval registrados na região, a sede do Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS – GAPA/BS volta a atender plenamente os portadores do vírus e a comunidade em geral, a partir desta segunda-feira (12).

Durante esse período, ambientes como a sala de atendimento a pacientes (incluindo o local onde acontecem oficinas ocupacionais) e o bazar de roupas e calçados foram duramente atingidos com a queda de material de um prédio em construção existente na rua atrás do imóvel. O telhado e o forro de várias salas, bem como o sistema elétrico foram prejudicados.

A construtora responsável pela obra se responsabilizou pelos reparos necessários. Ao mesmo tempo, voluntários da entidade e populares também auxiliaram com doações.

Bazar – A paralisação das atividades do bazar de reoupas, calçados e objetos de decoração também representou prejuízo financeiro, já que o GAPA depende dos recursos obtidos para a manutenção da sede, como pagamento de aluguel, água, luz e material de limpeza. Assim, a direção da entidade espera movimento extra nos próximos dias, contando com a colaboração da comunidade.

O GAPA mantém sua sede na Av. Epitácio Pessoa, 278, no bairro Embaré. Informações podem ser obtidas ainda pelo telefone 2138-9679.