Da Redação
A Prefeitura de Guarujá investiu em tecnologia para que a população possa registrar manifestações e demandas a respeito do Município. A partir desta quinta-feira (10), a Ouvidoria disponibilizará um totem de atendimento no Paço Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640 – Santo Antônio).
Ao todo, a pasta recebeu três equipamentos, que têm como objetivo democratizar o acesso do munícipe à Ouvidoria Municipal, criando um canal aberto, direto e sem intermediários, modernizando a forma de atendimento do serviço público, criando maior interatividade na comunicação e diminuindo a burocracia e o tempo de retorno das demandas.
Segundo o ouvidor municipal, Artur Ubiratan, a iniciativa tem o objetivo conhecer as prioridades e expectativas das pessoas. “Os totens serão volantes e ficarão por determinados períodos em locais estratégicos e previamente escolhidos pela Administração Municipal. Tudo será devidamente informado pelos canais de comunicação da Prefeitura”.
A Ouvidoria também pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Foto: Diego Marchi/Divulgação PMS