
A Secretaria de Turismo de Santos (Setur) ampliou os dias e horários de circulação dos city-tours da Linha Conheça Santos. Até o final da temporada de verão, de terça a sexta-feira, serão realizados passeios à s 10 e 14 horas, com saÃdas da Praça das Bandeiras (Praia do Gonzaga).
O passeio panorâmico por diversos pontos da Cidade, com cerca de duas horas de duração, terá como novidade uma parada técnica no Rei do Café – centenária casa de torrefação de café, onde os passageiros poderão conhecer todo o processo de torra e moagem do grão até o produto final. No mesmo local, os visitantes vão também degustar a bebida.
A passagem do city tour custa R$ 12,00 e pode ser adquirida no Posto de Informação TurÃstica (PIT) do Gonzaga, na Praça das Bandeiras. O passeio, que conta com micro-ônibus com ar-condicionado e guia de turismo, é limitado a 23 lugares.