PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Santos antecipa campanha de arrecadação de roupas e cobertores

Da Redação

Na pr√≥xima semana, Santos dever√° ter a chegada de uma frente fria que ir√° derrubar as temperaturas. O frio pode chegar a 11¬ļ C de m√≠nima. Por isso a cidade adiantou a campanha de arrecada√ß√£o se roupas e cobertores para os moradores em situa√ß√£o de rua e tamb√©m para quem est√° em situa√ß√£o de vulnerabilidade.

De acordo com a administra√ß√£o, a popula√ß√£o que for colaborar poder√° contar com seis postos para fazer a doa√ß√£o (veja abaixo). O prefeito Rog√©rio Santos (PSDB) estimula a popula√ß√£o de fazer a sua parte. “Esta semana teremos uma queda brusca de temperaturas e vamos refor√ßar nossas a√ß√Ķes de distribui√ß√£o de agasalhos e cobertores para quem mais precisa. Al√©m disso, vamos direcionar uma s√©rie de a√ß√Ķes para o p√ļblico mais vulner√°vel”, explicou.

“Por conta dessa medida, estamos abrindo alguns postos para recebimento de doa√ß√Ķes de agasalhos e cobertores. Quem puder j√° fazer doa√ß√Ķes √© importante para manter os nossos estoques e atender todos que precisem”.

РCentro POP, das 9h às 16h

Rua Amador Bueno, 446, Vila Nova

РFundo Social de Solidariedade, das 9h às 17h

Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada

– Supermercado Varandas

Av. Pinheiro Machado, 643, Marapé

Rua Pio XII, 82, Saboó

Rua Alexandre Martins, 125, Aparecida

Av. Moura Ribeiro, 116, Marapé

Foto: Divulgação PMS