PUBLICIDADE

Santos / Educação

Programa de aux√≠lio financeiro para educadores de Santos comprarem computadores abre inscri√ß√Ķes; entenda mais

O auxílio financeiro pode ser de R$ 2 mil para educadores ligados à Secretaria Municipal de Educação (Seduc) .

 

Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos

Da redação

A Prefeitura de Santos abriu inscri√ß√Ķes para os interessados em participar do Programa Educador Conectado, que concede aux√≠lio financeiro de at√© R$ 2 mil para educadores ligados √† Secretaria Municipal de Educa√ß√£o (Seduc) adquirirem computadores port√°teis para o desenvolvimento das atividades escolares.

S√£o considerados computadores port√°teis, que atendam ao programa, o notebook, o netbook e o tablet.

O prazo para as inscri√ß√Ķes vai at√© 4 de dezembro. A documenta√ß√£o deve ser entregue no setor de protocolo da Secretaria Municipal de Educa√ß√£o, que fica na Pra√ßa dos Andradas, 274, no Centro Hist√≥rico, das 9h √†s 16h, de segunda a sexta-feira.

Depois de se inscrever, o servidor deverá aguardar o deferimento da inscrição pela Comissão de Acompanhamento do Programa Educador Conectado, que será publicado no Diário Oficial, para adquirir o equipamento. A aquisição deverá ser feita até três semanas após a data da publicação do deferimento.

O reembolso parcial ou total será pago em até 50 dias após conferência da nota fiscal apresentada e a respectiva publicação do deferimento final no Diário Oficial.

O regulamento completo pode ser consultado no edital publicado no¬†Di√°rio Oficial de Santos¬†do dia 13, √† pag. 55. Tamb√©m √© poss√≠vel esclarecer d√ļvidas pelo e-mail¬†gabseduc.legis@santos.sp.gov.br.

Podem se inscrever os seguintes profissionais: Professor Adjunto I ou Professor Adjunto II; Professor de Educação Básica I ou Professor de Educação Básica II; Educadores de Desenvolvimento Infantil; Coordenadores Pedagógicos titulares de cargo ou em substituição no ano letivo de 2023; Orientadores Educacionais titulares de cargo ou em substituição no ano letivo de 2023; Assistentes de Direção titulares de cargo ou em substituição no ano letivo de 2023; Diretores de Unidades de Ensino titulares de cargo ou em substituição no ano letivo de 2023; Supervisores de Ensino titulares de cargo ou em substituição no ano letivo de 2023.