Da Redação
Depois de ser hostilizado na Vila Belmiro por torcedores do Santos em razão de ter recebido a camisa do goleiro palmeirense Jailson, após o clássico de domingo (7), Bruno do Nascimento, o Bruninho, de 9 anos, acompanhou a vitória do Peixe por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, em um dos camarotes do estádio e a convite da diretoria do Alvinegro.
Após a partida, o menino, que é torcedor e joga nas categorias de base do Santos, recebeu a camisa de Marinho, autor do primeiro gol do jogo e que também sofreu pênalti, convertido por Carlos Sanchez e que definiu o placar. Antes do pontapé inicial, Bruninho esteve no gramado, recebeu presentes do clube e também o carinho de todos os atletas do Santos que subiam para o gramado.
Há possibilidade de Bruninho estar na partida da Seleção Brasileira diante da Colômbia, marcada para esta quinta-feira (11), às 21h30, na Neo Quimica Arena, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Tite, técnico da Seleção Brasileira, fez o convite.
Foto: Divulgação Santos FC