Foto:Divulgação/Santos FC
Pela Copa do Brasil, o Santos perdeu para o Atlético-GO, por 1 a 0, ontem (4), no Estádio Antônio Accioly, em Goiana-GO. Agora o Peixe precisa vencer o time goiano por dois gols de diferença para avançar na competição nacional.
O time do treinador argentino, Sampaoli, começou dominando a partida. O jovem Rodrygo deu muito trabalho aos adversários, principalmente, pelo lado direito. Aos 15 minutos, Victor Ferraz lançou para Cueva e da entrada da área, o peruano bateu de primeira por cima do gol.
Aos 25, Rodrygo passou pelo marcado e cruzou na pequena área para Eduardo Sasha que se jogou na bola, mas o gol não saiu.
Quatro minutos depois, Rodrygo entrou na área novamente e cruzou para Soteldo e o venezuelano rolou para Cueva, que bateu de primeira e viu o goleiro Kozlinski fazer uma grande defesa e salvar o Atlético.
Na segunda etapa, o Santos seguiu em cima do time goiano e quase abriu o marcador com Sasha, aos 14 minutos.
Com um jogador a menos, por causa da expulsão do zagueiro Gustavo Henrique. O Alvinegro seguiu pressionando, porém, aos 36 minutos com gol de Jorginho o Atlético conseguiu a vantagem. O duelo de volta será na próxima quinta-feira (11), às 21h30, na Vila Belmiro.
Portuguesa Santista
Foto: Camilla Aloi
No jogo que encerrou as disputas da rodada de ida das quartas de final do Paulistão A2, na noite desta quinta-feira (04), a Inter de Limeira conseguiu conquistar vantagem sobre a Portuguesa Santista.
O time do interior, que jogou no Estádio Major José Levy Sobrinho, fez jus ao fator casa e venceu a Portuguesa Santista por 2 a 0. Tcharlles e Marquinhos, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols do duelo.
As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (07), dessa vez na casa da Portuguesa Santista, no Estádio Urlico Mursa, às 19h. O time de Limeira pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença que estará nas semifinais. Já a Portuguesa Santista terá que vencer por mais de dois gols de diferença para avançar. Caso devolva o placar desta quinta-feira, a decisão irá para os pênaltis.