PUBLICIDADE

Santos / Polícia

C√Ęmeras de Santos impedem furto de bronze em cemit√©rio

Da Redação

As c√Ęmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) impediram que um furto fosse concretizado no cemit√©rio da Areia Branca, Zona Noroeste, na madrugada de segunda-feira (12), em Santos.

Às 2h58, um homem foi flagrado pelas imagens retirando peças de bronze no cemitério da Areia Branca. Três minutos depois, ele pulou o muro e foi surpreendido por viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM).

 - REVISTA MAIS SANTOS

Os guardas recuperaram os itens furtados e encaminharam o acusado para a Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência de furto qualificado foi registrada.

Para o secret√°rio de Seguran√ßa de Santos, S√©rgio Del Bel, a a√ß√£o ilustra a integra√ß√£o entre o CCO e os demais √≥rg√£os de seguran√ßa. “Nessa ocorr√™ncia, durante a ronda virtual por meio das c√Ęmeras, foi detectado o furto e a viatura acionada se deslocou com bastante rapidez, comprovando a efic√°cia desse instrumento, dessa ferramenta de trabalho que est√° √† disposi√ß√£o da nossa Cidade em rela√ß√£o √† seguran√ßa”.

Del Bel fez quest√£o de lembrar outras situa√ß√Ķes em que as imagens podem ser √ļteis. “Tamb√©m na parte de tr√Ęnsito a partir de acidentes e na parte de zeladoria, com algum conserto de emerg√™ncia. Isso permite uma efic√°cia melhor na prontid√£o dos nossos servi√ßos”.

Fotos: Reprodução/PMS