Da Redação
Victor Costa Narciso, de 28 anos, foi atingido por tiro depois de discussão com o policial militar Wesley Amorim Oliveira, de 29, na madrugada deste sábado (26), na Avenida Vicente de Carvalho, no bairro Boqueirão, na orla de Santos.
O policial foi preso em flagrante. Ele será encaminhado para audiência de custódia. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio.
O caso ocorreu por volta das 3h30. A confusão começou em um camarote particular da casa noturna Moby Dick, onde estavam testemunhas que depuseram às autoridades. O policial teria entrado sem ser convidado, o que motivou discussão entre a vítima e o PM, que deixou primeiro o estabelecimento.
Na rua, os dois voltaram a discutir e Wesley, então, sacou a arma e disparou quatro vezes, segundo o boletim de ocorrência, tendo pelo menos um disparo atingido Victor. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos e já foi liberado.
Também em depoimento à Polícia, Wesley confirmou a discussão com a vítima, mas alegou que, do lado de fora, foi cercado por Victor e seus amigos. Por essa razão, alegou ter se sentido ameaçado e efetuou os disparos.
O Portal Mais Santos entrou em contato com a casa noturna Moby Dick. No entanto, ninguém atendeu às ligações da reportagem.
Foto: Reprodução Redes Sociais