
Três homens foram presos, em flagrante, por tráfico de drogas. Policiais civis do 5º DP de Santos cumpriam mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Rádio Clube, no caminho São Sebastião, em Santos, onde foram encontrados grande quantidade de drogas e até uma arara vermelha.
Ao se deparar com os policiais, o primeiro indivÃduo encontrado Misael Lins Cavalcante Júnior levantou as mãos dizendo “perdiâ€. Em seguida os agentes localizaram em uma sala embalando as drogas, Genário da Silva Júnior e o último indivÃduo foi capturado ao tentar fugir pela janela: Yuri Lira de França.
A ação foi coordenada pela equipe da Seccional de Santos, com Dr Rubens Eduardo Barazal Teixeira e o chefe dos investigadores Luiz Fonseca.
Na casa foram encontrados 2197 gramas de cocaÃna, 1724 gramas de pedras de crack, 1922 gramas de ice, 5921 gramas de maconha, duas pistolas calibre 45 e 9 milÃmetros, 32 munições de fuzil 556, 16 munições de fuzil 762, três coletes balÃsticos, 75 frascos com substância que aparentam ser lança perfume, ´dois barris com substâncias quÃmicas, rádios comunicadores, balanças, ependorfes vazios de usados para embalo de drogas.
A Arara Vermelha foi entregue a Guarda Civil Municipal de Santos.
