PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Força-tarefa em Santos desmonta barracos de negócios irregulares

Da Redação

Uma força-tarefa da Guarda Civil Municipal de Santos, Polícia Militar e outros órgãos da Prefeitura desmontou quatro barracos de madeira desabitados, no Caminho da Divisa (Rádio Clube), que funcionavam irregularmente como garagem e venda de produtos diversos.

A mobiliza√ß√£o conjunta foi acionada na manh√£ da √ļltima ter√ßa-feira (7). Um dos im√≥veis, que funcionava de forma ilegal como bar, recebeu auto de infra√ß√£o no valor de R$ 1,8 mil, da Secretaria de Finan√ßas (Sefin), por descumprimento de intima√ß√£o de encerramento das atividades por falta de alvar√°.

No local, os agentes constataram que outros três estabelecimentos também comercializavam bebidas e exerciam outras atividades de forma irregular. No momento, as casas estavam fechadas.

Balanço

Segundo a Guarda Civil Municipal de Santos, de janeiro at√© junho deste ano foram realizadas 20 for√ßas-tarefa em ferros-velhos da Cidade. Essas opera√ß√Ķes t√™m como alvo estabelecimentos que funcionam sem as devidas licen√ßas ou que comercializam produtos il√≠citos.

Foto: Divulgação PMS