PUBLICIDADE

Santos / Polícia

“Gerente” do tr√°fico de drogas √© preso com moto roubada em Santos

Da Redação

Policiais da 1¬™ Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais da DEIC prenderam, na manh√£ desta sexta-feira (5),¬† um homem (36 anos) no Morro Santa Maria, em Santos. Segundo apurado pelos investigadores, o indiv√≠duo exerceria a fun√ß√£o de ‚Äúgerente‚ÄĚ dos pontos de venda de drogas do morro e se escondia em um im√≥vel localizado na Rua Hum. Os policiais identificaram a resid√™ncia e se dirigiram ao local, onde encontraram o investigado.

Questionado a respeito dos fatos, negou envolvimento com o crime organizado, informando que havia cumprido 14 anos de pris√£o pelos crimes de tr√°fico e sequestro, e que atualmente gozava do benef√≠cio da liberdade condicional. Em buscas pelo im√≥vel, foram encontradas algumas por√ß√Ķes de drogas (3 por√ß√Ķes de maconha e 1 c√°psula de coca√≠na), um caderno com v√°rias anota√ß√Ķes alusivas √† venda de drogas, contabilizada diariamente e um r√°dio comunicador. Quatro telefones celulares tamb√©m foram apreendidos, um deles apresentou comunicado de roubo pela Delegacia Eletr√īnica.

Dando sequ√™ncia as buscas, os policiais ainda localizaram uma chave de motocicleta, que o homem alegou ter encontrado na rua. No entanto, os agentes avistaram uma motocicleta estacionada antes do acesso ao im√≥vel do indiv√≠duo. Foram at√© o ve√≠culo e com as chaves encontradas no im√≥vel conseguiram lig√°-la. Em pesquisa pela placa, nada constou, contudo, pesquisado pelo n√ļmero do chassi o ve√≠culo revelou ser produto de roubo ocorrido no m√™s de junho.

Inquirido novamente sobre a moto, acabando confessando tê-la adquirido pelo valor de R$ 200,00 de um desconhecido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Foto: Divulgação/Polícia Civil