Da Redação
Na manhã de segunda-feira (13), policiais do 5º Distrito Policial de Santos prenderam um homem de 51 anos na Vila São Jorge, naquele municÃpio.
A equipe se dirigiu a um imóvel localizado na Avenida Francisco da Costa Pires para cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal de São Vicente, referente a um roubo a uma farmácia localizada na Avenida Antonio Rodrigues, no bairro Gonzaguinha, ocorrido em 6 de janeiro de 2018.
Na ocasião, simulando estar armado, o homem adentrou no estabelecimento e anunciou o roubo, mas acabou sendo detido por policiais militares.
Após ser condenado em sentença definitiva, ele foi capturado e encaminhado à cadeia pública onde permanecerá à disposição da justiça.
Foto: Divulgação PolÃcia Civil