PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Homem é preso com mais de 5kg de cocaína no bairro Pompeia, em Santos

Da Redação

Um homem de 29 anos foi preso na tarde da √ļltima quinta-feira (19), em Santos, com mais de 5 kg de coca√≠na. A deten√ß√£o foi feita por policiais da 2¬™ Delegacia de Investiga√ß√Ķes sobre Entorpecentes da Deic do Deinter 6.

De acordo com informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Civil, uma equipe dessa delegacia vinha investigando um sistema de delivery de drogas e identificou o indiv√≠duo que estaria no comando de um grupo especializado nessa pr√°tica.

Após a localização do endereço do investigado, foi pedido um mandado de busca e apreensão para um apartamento na orla da praia, no bairro Pompeia.

Durante as buscas no interior da residência, os investigadores localizaram dentro de um armário uma sacola contendo grande quantidade de cocaína, além de outros entorpecentes, como maconha, haxixe e crack.

Tamb√©m foram encontrados um caderno com anota√ß√Ķes referentes √† contabilidade do tr√°fico, dois aparelhos celulares, duas balan√ßas de precis√£o, uma faca e R$ 36,00 em dinheiro.

No total, foram apreendidas 5.886 gramas de drogas. O homem foi preso em flagrante por tr√°fico de drogas e encaminhado √† Cadeia P√ļblica, onde ficar√° √† disposi√ß√£o da justi√ßa.

Foto: Divulgação/Polícia Civil (Deinter 6)